BEM-VINDO QUEEN ANNE

A NOVA RAINHA DE UMA FROTA DE LUXO

Por mais de 180 anos, a Cunard elevou a fasquia cada vez mais alto e, desta vez, voltou a ultrapassá-la.

A Cunard foi a primeira empresa a oferecer serviços transatlânticos regulares, bem como viagens à volta do mundo. Eles constantemente refinaram e melhoraram a experiência de luxo nas viagens marítimas e é com esse espírito que os representaram e continuam a representá-los hoje, anunciam o nome do novo navio da empresa que se juntará à sua renomada frota.

Preparado para sulcar os mares em 2024, o Queen Anne será o navio número 249 da Cunard. 

Esta será a primeira vez desde 1999 que a empresa terá quatro navios a navegar e, com o Queen Anne, completa uma frota de luxo que agora homenageia os nomes de todas as rainhas regentes britânicas no último milénio.

Nossos amados espaços exclusivos recém-projetados de toda a frota retornam a bordo do Queen Anne, além de apresentar novas experiências gastronómicas, culturais e de entretenimento. Inspire-se na mistura do antigo e do novo. Juntamente com uma equipa de designers de renome mundial, criamos um navio com design diferenciado e reinventamos a experiência de viagem.


Planos do navio Queen Anne


Descubra o vídeo de apresentação


Cabines e outras zonas do navio

 apresentamos-lhe a capitã do queen anne
Inger Klein Thorhauge.


"Trabalhar para a Cunard é algo que comecei há 25 anos, e em todos estes anos tenho estado extremadamente orgulhosa de trabalhar para a marca e esse sentimento nunca será alterado".

NoVA CAPITã Do
QUEEN ANNE

Inger nasceu e cresceu nas Ilhas Faroé e mudou-se para a Dinamarca em 1989. Enquanto ainda estava na escola, trabalhou como tripulante num barco de carga durante as férias para ganhar algum dinheiro. 

Sem uma carreira em particular em mente, Inger ingressou na DFDS Scandinavian Seaways como cadete com a idade de 16 anos. Ela subiu na hierarquia obtendo a sua licença de mestre em 1994, e passou os anos entre 1994 e 1997 em balsas, barcos Ro-Ro e uma draga.

"REGRESsAR à CUNARD é COMO VOLtaR A CASA"

Sentindo que era hora de uma mudança, Inger inscreveu-se para passar à indústria de cruzeiros, e ficou encantada por ser aceite pela Cunard. Começou a trabalhar no MS Vistafjord e logo viajou pelo mundo com a Seabourn, Princess e P&O.

Depois de trabalhar com a P&O e de ter supervisionado com éxito a construção do Azura, Inger ficou encantada quando lhe pediram para regressar à Cunard e juntar-se ao Queen Victoria em agosto de 2010.

Um dos seus principais objetivos, além do bem-estar dos hóspedes e da tripulação, era centrar-se em assegurar de que cada navio no qual viaja seja o mais "verde" possível, utilizando medidas de poupança de água e reciclagem.

Inger agora vive em Svendborg, Dinamarca, onde desfruta a passar o tempo na sua charmosa casa e jardim. No seu tempo livre gosta de tocar o seu saxofone, ir a concertos e passar o tempo com o seu marido, filhos e netos.


var_dump($desa);